Câmara aprova adicional de risco de vida para os vigilantes da rede Municipal de ensino municipal e gratificação anual para agentes comunitários e endemias

por Administrador publicado 09/05/2019 11h14, última modificação 09/05/2019 11h14

A Câmara Municipal aprovou nesta quarta feira (08), durante a realização da Sessão ordinária, os projetos de lei que institui o adicional de risco de vida para os vigilantes da rede municipal de ensino e a criação da gratificação anual de incentivo de qualidade e produtividade para agentes comunitários e de endemias. Os projetos foram analisados no plenário da Casa Legislativa após os vereadores ouvirem as sugestões apontadas pelos servidores municipais.

Os Projetos receberam votação unanime por parte dos vereadores presentes e seguem agora para a sanção do Poder Executivo Municipal.