Câmara aprova Indicações do Vereador Betinho da Barra Nova.

por adm publicado 24/02/2018 18h30, última modificação 24/02/2018 18h30
Dentre as solicitações aprovadas estar a solicitação do aumento do fluxo de transportes públicos na Barra Nova, Massagueira e Santa Rita.

No retorno das atividades da Câmara de Marechal Deodoro nesta quarta-feira, a Casa aprovou 32 indicações apresentadas pelo vereador Betinho da Barra Nova. Entre as indicações aprovadas, destacam-se o pedido de escoamento das águas pluviais na Avenida Múcio Amorim, e na Mangueira, no Povoado de Santa Rita, além de solicitar a drenagem e pavimentação dos povoados Bica da Pedra e Broma. A Câmara aprovou também as indicações que pedem a revitalização da Orla Lagunar do Povoado de Riacho Velho com a construção de uma academia ao ar livre, como também a solicitação para regulamentar e aumentar o fluxo de transportes públicos na Barra Nova, Massagueira e Santa Rita.