Câmara convoca sessão remota para discutir projeto de lei que dispõe sobre EPIs em estabelecimentos privados

por adm publicado 20/04/2020 16h35, última modificação 20/04/2020 16h35

A Câmara de Marechal Deodoro convocou, para essa terça-feira(21), a partir das 10h, uma sessão remota para apreciar e votar o Projeto de Lei de n° 17/20, que determina a obrigatoriedade de disponibilização de equipamentos de proteção pelos estabelecimentos empresariais privados em todo território do município, bem como a obrigatoriedade da organização do acesso às suas respectivas dependências, além de outras providências oriundas do Poder Executivo Municipal.

O objetivo do projeto demonstra, no entanto, a preocupação do município com o cenário mundial causado pela pandemia do novo coronavírus. Os vereadores vão participar da sessão de forma remota, sem prejuízo para a condução do trabalho legislativo.