Câmara realiza Sessão Remota para aprovar medidas de prevenção e combate a COVID-19

por adm publicado 21/04/2020 20h25, última modificação 21/04/2020 20h24

Em sessão histórica, a Câmara de Marechal Deodoro se reuniu remotamente nesta terça-feira (21) para analisar um projeto que reforça as ações de combate ao coronavírus em nosso município. Após análise por parte dos vereadores, o parlamento aprovou o Projeto de Lei de n° 17/20, que determina a obrigatoriedade de disponibilização de equipamentos de proteção - como álcool em gel e outros-, pelos estabelecimentos empresariais privados e públicos em todo território do município, bem como a obrigatoriedade da organização do acesso às suas respectivas dependências. A sessão também foi transmitida por meio das redes sociais da Câmara de Marechal.