Ricardo do Braz solicita do Poder Executivo a Reforma da Praça do Barro Vermelho

por adm publicado 24/02/2018 18h22, última modificação 24/02/2018 18h22

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, o vereador Ricardo do Braz solicitou a prefeitura a reforma da praça localizada no Barro Vermelho. O parlamentar apontou para a necessidade do serviço, visto que há equipamentos de uso comum quebrados, a exemplo de bancos, brinquedos e outros. Ricardo destacou que a praça fica em frente a um colégio, o que reforça a necessidade de uma atenção especial para a reforma.