Vereador Pedrinho Ferreira solicita do Executivo Municipal serviços de Terraplenagem e tapa buraco na Rua Nelson Camilo

por adm publicado 24/02/2018 18h33, última modificação 24/02/2018 18h33
Segundo o vereador, apesar de um trecho ser asfaltado, outro não o é e, portanto, quando há chuvas o trânsito na região fica complicado, afetando a vida da população

Vereador Pedrinho Ferreira solicita do Executivo Municipal serviços de Terraplenagem e tapa buraco no trechos da Rua Nelson Camilo

O  vereador Pedrinho Ferreira solicitou nesta quarta feira(21), durante a realização da sessão , os  serviços de terraplanagem em trechos da Rua Nelson Camilo. O parlamentar apontou que, apesar de um trecho ser asfaltado, outro não o é e, portanto, quando há chuvas o trânsito na região fica complicado, afetando a vida da população. O parlamentar também solicitou o serviço na Rua Nossa Senhora das Candeias, na Massagueira. Pedrinho pediu, ainda, que a Secretaria de Infraestrutura inicie uma operação tapa buraco em toda Barra Nova, visto que há localidades onde há trechos com problemas. O parlamentar parabenizou o carnaval realizado em Marechal Deodoro. Ele apontou que as festividades aconteceram durante todos os dias de carnaval, registrando momentos de paz, tranquilidade e uma brincadeira plural, inclusive, com a presença e o talento de músicos do nosso município. Pedrinho ainda ressaltou a importante emenda apresentada pela Casa ao projeto do REFIS que permitiu parcelar em até seis vezes com até 100% de multa e juros as dívidas dos deodorenses.